POLÍTICA DE ENTREGA

A Galileo oferece como opções de entrega o serviço dos Correios, Motoboy e transportadoras (após colocar o CEP no pedido, você é informado de quais opções estão disponíveis para sua região).

Uma estimativa do prazo de entrega e o valor do frete será informada a você na página do produto, através do CEP. O prazo começa a valer somente após a emissão da nota fiscal, considerando dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, sendo que cada região possui um prazo de entrega.

SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de um responsável no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

Importante: Os correios realizarão 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas diurnas. Se após as três tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos. Caso o endereço de entrega seja considerado pelo transportador contratado como "área de risco ou de difícil acesso", seu pedido não será entregue e ficará à disposição para retirada na central de cargas mais próximo da sua localidade.

Sobre a loja

Distribuição de produtos nutricionais, médicos e hospitalares para todo o estado do Espirito Santo. Telefone: (27) 3208-2128 - Email: contato@galileo.vix.br - WhatsApp: (27) 99265-0176 - Rua São Paulo, 2305 - LOJA 06, Itapuã, Vila Velha.

Social
Selos
  • Site Seguro

GALILEO TECNOLOGIA EM SAÚDE LTDA ME - CNPJ: 28.801.626/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail